FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Em junho, curso de automaquiagem gratuito para a comunidade cooperada

curso automaquiagem

Aulas do Integra na Comunidade, iniciativa da Coopera, ocorrerão em Forquilhinha, Criciúma e Nova Veneza.

Quando realizou o curso de automaquiagem no Integra Coopera em 2022, a Rosilene Rabelo Henrique conta que se sentiu mais bonita. “Eu não sabia me maquiar em casa, agora tenho mais segurança, sei comprar os produtos certos e minha autoestima aumentou”, conta a forquilhinhense que trabalha como auxiliar de limpeza.

No mês de junho, outras mulheres terão a mesma oportunidade por meio do Integra na Comunidade, iniciativa da Cooperativa Pioneira de Eletrificação, a Coopera, que leva cursos gratuitos para bairros e comunidades da sua área de atuação. “Nosso objetivo é aproximar as oportunidades de encontro e aprendizado dos cooperados”, explica Walmir Rampinelli, presidente da Coopera. “Ouvimos essa demanda da comunidade, sabemos que nem todos conseguem vir até a sede do Integra, por isso prontamente planejamos levar alguns cursos até os bairros”, completa Rogério Braz Feller, consultor da Coopera.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Credisol
Maderonchi

As aulas do curso de automaquiagem têm duração de quatro horas e são gratuitas para moradores da área atendida pela Coopera. “As facilitadoras vão dividir dicas básicas sobre as etapas da maquiagem e os produtos certos. Quem participar terá a oportunidade de colocar em prática cada ensinamento e sair do curso maquiada”, completa Josi Jacques, coordenadora do setor de cooperativismo da Coopera.

Horários e locais do curso

O curso de automaquiagem do Integra na Comunidade ocorrerá durante as tardes das quartas-feiras do mês de junho nas seguintes localidades: 07 de junho, na sede da Coopera, no bairro Santa Cruz, em Forquilhinha; 14 de junho, na sede esportiva da comunidade de São Bento Baixo, em Nova Veneza; 21 de junho, no centro comunitário do bairro Morro Estevão, em Criciúma; 28 de junho, no salão paroquial da comunidade de Santa Rosa, em Forquilhinha.

Em todos esses dias, o curso iniciará às 13h30, com término às 17h30. Para realizar a inscrição, basta chamar o Integra Coopera pelo WhatsApp (48) 99190 9100.

Redação – Débora Cândido


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo