FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Criciúma terá Semana Municipal de Ações Voltadas à Lei Maria da Penha

Na intenção de conscientizar os jovens sobre a prevenção, combate e punição contra atos de violência sofridos pela mulher, foi aprovado na Sessão desta terça-feira, 12, o Projeto de Lei PL nº 002/2019, de autoria do vereador Miri Dagostim (PP), que institui a Semana Municipal de Ações Voltadas à Lei Maria da Penha nas escolas de ensino fundamental.

A semana tem por objetivo contextualizar sobre a realidade atual da mulher e viabilizar a pratica de boas ações relacionadas à paz, não violência, igualdade de condições de vida e outras ações voltadas ao bem-estar da mulher.

Conforme a matéria aprovada, as escolas poderão optar por palestras, estudos, debates, trabalhos ou visitas para tratar do assunto que tem por objetivo conscientizar e passar conhecimento sobre a importância da Lei Maria da Penha.

Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi

“A violência doméstica, praticamente, vem se tratando diariamente. Vejo que o melhor caminho é a conscientização através da criança. Será muito importante essa semana de conscientização, de prevenção”, argumentou o autor da proposta. A matéria foi aprovada por unanimidade.

Francine Ferreira – Daniela Savi


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo