FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Criciúma Shopping seguirá fechado neste fim de semana

Criciuma Shopping Entrada 2

Estabelecimento continuará respeitando as definições do decreto estadual de enfrentamento à pandemia da Covid-19 em Santa Catarina.

Mantendo o cumprimento às determinações do Governo do Estado de Santa Catarina, prorrogadas por meio do Decreto nº 1.200, de 10 de março de 2021, o Criciúma Shopping informou que continuará respeitando as determinações e, com isso, suspenderá suas atividades neste fim de semana, permanecendo fechado das 23h desta sexta-feira, 12, às 6h da próxima segunda, 15.

A partir da próxima segunda-feira, 15, o shopping manterá o atendimento em horário normal, diariamente das 10h às 22h, seguindo também as restrições do decreto estadual em vigência e todas as recomendações sanitárias exigidas para o momento de enfrentamento à pandemia da Covid-19, tais como: aferição de temperatura e uso de álcool em gel em todas as entradas do shopping; obrigatoriedade do uso de máscaras e distanciamento social.

Net Lider
Maderonchi
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

Para garantir ainda mais proteção à saúde dos clientes e colaboradores, o ar que circula dentro do shopping é constantemente renovado, por meio do sistema de climatização. Além disso, todos os ambientes passam por sanitização frequente.

A equipe de gestão do Criciúma Shopping está atenta, diariamente, a todas definições do poder público e permanecerá seguindo novas recomendações que por ventura venham a ser divulgadas pelos órgãos competentes.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo