FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Criciúma Shopping recebe mais uma feira de adoção de animais

Feira de Adocao de Animais 2

Ação, em parceria com a ONG Amigo Bicho, acontecerá neste sábado, 12, das 12h às 17h, na Praça de Eventos.

Retomando suas ações realizadas tradicionalmente, o Criciúma Shopping receberá das 12h às 17h deste sábado, 12, na Praça de Eventos, mais uma feira de adoção de cães e gatos. Na oportunidade, em parceria com a ONG Amigo Bicho, de Içara, estarão disponíveis animais adultos e filhotes, de pequeno, médio e grande porte.

Na última edição, realizada em maio, foram adotados cinco dos sete animais que estavam na feira. “Percebemos que as pessoas que frequentam o shopping realmente entram na nossa corrente e se dispõe a adotar um bichinho de estimação. E nosso propósito é justamente este: unir famílias que estejam à procura de um companheiro e cães ou gatos que precisem de um lar com muito amor e carinho”, ressalta o diretor de Operações do Criciúma Shopping, Edmilson Martins.

Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi

Para adotar, além de amar animais, é preciso ter mais de 18 anos, apresentar documento de identificação e comprovante de residência, e preencher um Termo de Responsabilidade.

A feira de adoção de animais no Criciúma Shopping acontecerá rotineiramente, em todo segundo sábado do mês.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo