FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Criciúma Shopping recebe 5ª feira de adoção de animais do ano

unnamed 50

Apenas em 2022, a tradicional ação já destinou aproximadamente 150 pets para um novo lar cheio de amor e carinho.

Independentemente da idade, muitas pessoas gostam de ter um animal de estimação, alguns para brincar no tempo livre, outros como uma companhia diária. Tendo isso em mente e pensando em quem deseja um pet, mas ainda não encontrou o seu parceiro, o Criciúma Shopping oferecerá a oportunidade perfeita neste fim de semana. Em parceria com a ONG Amigo Bicho – de Içara – a tradicional feira de adoção de animais acontece na Praça de Eventos do estabelecimento neste sábado, dia 14, das 13h às 17h.

Superando os números alcançados ao longo de todo o ano passado, em 2022 a ação já destinou aproximadamente 150 animais de estimação para um novo lar cheio de amor e carinho. Visando encontrar ainda mais tutores, a 5ª edição contará com uma média de 25 pets – entre cães e gatos – disponíveis para adoção. “Para quem está adotando pela primeira vez, responsabilidade e amor são os quesitos mais importantes”, pondera a vice-presidente ONG Amigo Bicho, Kariny Piovesan Teixeira.

Credisol
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Com as baixas temperaturas se aproximando, o ato de adotar um animalzinho é ainda mais importante, uma vez que os protetores não conseguem acolher todos os que vivem nas ruas. “Ao optar por pegar um pet conosco, a pessoa está colaborando para que consigamos ajudar cada vez mais gatos e cachorros que não possuem um lar”, afirma Kariny.

Quem desejar levar para casa um novo “amigo” precisa ter mais de 18 anos e possuir os seguintes documentos em mãos: CPF, RG e comprovante de residência. Além disso, a ONG Amigo Bicho também realiza uma entrevista rápida com o tutor para assinatura do termo de adoção responsável.

Parcerias

Por meio de uma parceria entre a ONG e o Centro de Castração de Içara, os animais adultos que forem adotados neste sábado já estão castrados. No caso dos filhotes, eles possuem o procedimento garantido, basta atingirem a idade necessária. Ademais, como forma de incentivar esse ato, a marca de ração BRF-Balance, por meio de seu supervisor de vendas Luciano Martinello – da Nilo Tozzo Distribuidora –, doará 1kg de ração e brindes para quem levar para casa um novo companheiro.

E quem quiser contribuir com a ONG, também pode fazer doações de ração, medicamentos ou dinheiro durante o evento.

Redação – Catarina Bortolotto


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo