FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Criciúma Shopping recebe exposição “As Barbies de Vânio Tomé”

unnamed 31

Retratando personalidades famosas, as bonecas criadas pelo estilista e artista plástico estão disponíveis para apreciação até dia 30 de abril.

As tradicionais barbies arrancam suspiros de muitas pessoas há várias gerações, ainda mais quando possuem alguma particularidade. Tendo isso em mente e pensando nos amantes das bonecas e de grandes artistas, o Criciúma Shopping recebe a exposição “As Barbies de Vânio Tomé”. Inúmeros nomes conhecidos do cinema, da música, da televisão e do entretenimento são retratados pelo premiado estilista e artista plástico catarinense, na ação que percorre os corredores do estabelecimento.

Quem passar pelo Shopping da Família até o dia 30 de abril pode apreciar – de perto – cada detalhe das barbies. As bonecas, que foram criadas como forma de homenagear diversos famosos nacionais e internacionais, chocam muitos pela semelhança que possuem com os personagens. Cada local também contém informações sobre os respectivos modelos, com o intuito dos visitantes conhecerem ainda mais sobre a pessoa retratada.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Net Lider
Contape

“Nós sempre buscamos trazer atrações que agreguem na vida dos visitantes e essa se mostrou uma ótima oportunidade de oferecermos algo gratuito e diferente. Já notamos que os clientes saem das lojas e param nos púlpitos para admirar, ler e tirar fotos das criações, pois a aparência é realmente impressionante”, evidencia o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá.

Aos 40 anos, com mais de 300 bonecas criadas, o estilista e artista plástico Vânio Tomé continua se inspirando em pessoas que estão em alta na mídia, para que suas criações interajam com o momento que a sociedade vive. Exemplos recentes são as bonecas inspiradas na participante do Big Brother Brasil 22, Natália Deodato, e na atriz Jada Pinkett Smith. Além disso, Tomé também fez uma boneca para homenagear a ex-BBB Juliette e outra para a eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça.

“Tudo começou com um trabalho da faculdade que, naquela época, já teve um resultado impressionante, ganhando destaque na mídia. Essa exposição é muito mais que gratificante, pois é uma forma de reconhecer o meu trabalho. Eu respiro e vivo da arte e tenho muito orgulho em poder dividir isso com todos”, afirma Tomé.

Na exposição, barbies caracterizadas como pessoas icônicas podem ser conferidas, como as cantoras Lady Gaga e Beyoncé, a apresentadora Xuxa, a atriz Maísa, a personagem icônica do cinema Dona Hermínia entre tantas outras famosas pelo Brasil e mundo. A ação é gratuita e está aberta ao público no horário de funcionamento do Criciúma Shopping.

Redação – Catarina Bortolotto


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo