FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Criciúma Shopping é palco do 15ª Sarau de Técnica Vocal

unnamed 81

Dirigido pela maestrina Silvia Teixeira, os alunos soltarão a voz para encantar o público e mostrar todo o aprendizado de 2021.

Independentemente da idade ou do gênero, a música se tornou uma linguagem universal, sendo compreendida nos quatro cantos do mundo. Como maneira de evidenciar ainda mais a cultura da cidade, o Criciúma Shopping recebe nesta terça-feira, 14, o Sarau de Técnica Vocal do Conservatório COMAST, dirigido pela maestrina Silvia Teixeira. O evento, que já está em sua 15ª edição, acontecerá às 19h30min na Praça de Alimentação do estabelecimento.

Durante todo o ano, diversas pessoas aperfeiçoaram o seu amor pelo canto. Agora, como forma de mostrar todo o aprendizado, os alunos do Conservatório COMAST revelarão todo o seu talento, arrancando aplausos dos visitantes do Shopping da Família. O estilo musical? Esse será o mais variado possível, indo desde o erudito até o sertanejo.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Credisol
Contape

“Tudo iniciou há 29 anos, quando comecei a atuar como maestrina e técnica vocal. Antes, as aulas eram voltadas para coralistas, mas logo se expandiram para toda criança, adolescente ou adulto que tivesse o desejo de desenvolver a sua voz, seja falada ou cantada”, afirma a responsável pelo Conservatório COMAST, Silvia Teixeira.

Para muitos, cantar é deixar o coração falar e os sentimentos fluírem. Depois de tanto ensaio e dedicação, é isso que os 20 alunos – de todas as idades – mostrarão ao soltarem a voz e encantarem o público do Criciúma Shopping. “As aulas, individuais, aconteceram durante todo o ano, uma vez por semana. Agora, é a hora deles brilharem e compartilharem as suas experiências com outros alunos e os convidados”, aponta Silvia.

O evento será gratuito e aberto ao público. Portanto, interessados em acompanhar as apresentações são convidados a prestigiar.

Redação – Catarina Bortolotto


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo