FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Para celebrar época mais doce do ano, Criciúma Shopping recebe musical de Páscoa

Musical de Páscoa Criciúma Shopping

De forma gratuita, exibição da peça teatral no Criciúma Shopping acontecerá na próxima quinta-feira e transportará os visitantes para a Fantástica Fábrica de Chocolates.

Além de todo o simbolismo para as religiões, a Páscoa se torna uma época muito aguardada pelos pequenos, uma vez que é relacionada aos doces, ovos, chocolates, dentre tantas outras guloseimas. Para deixar o momento ainda mais especial, o Criciúma Shopping receberá o musical “A Fantástica Fábrica de Chocolates”. De forma gratuita, a peça teatral acontecerá na Praça de Alimentação do estabelecimento nesta quinta-feira, 06, a partir das 20h.

Aberto para a comunidade e totalmente gratuito, essa será a primeira exibição do espetáculo. Criado para atender todas as idades, ele gira em torno de salvar a data tão amada pelas crianças. Com quatro personagens principais, a trama conta a história do Sr. Pascoalino Oliveira de Cacau – popularmente conhecido como Coelhinho da Páscoa – e seus três ajudantes: Avelã, Marshmallow e Granulado.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Net Lider
Credisol

“A narrativa é leve e engraçada, perfeita para transportar os espectadores para o local onde toda a magia acontece. Ao longo do musical, as crianças terão papel fundamental para concluir o mistério e a missão ser um sucesso. Estamos com ótimas expectativas e acreditamos que todos entrarão ainda mais no clima da Páscoa após a apresentação”, afirma a sócia proprietária da Era Produções Artísticas, Edineia Romão.

No roteiro, o doceiro mais aclamado desaparecerá e os fiéis escudeiros precisarão assumir o controle da grande fábrica para garantir que ninguém fique sem chocolate. Com muita música e dança, o espetáculo possui duração média de 30 minutos e, após as palmas, quem desejar poderá bater foto com os personagens.

Assim como outras datas importantes e esperadas, conforme o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá, a Páscoa não poderia passar em branco no Shopping da Família. “Já recebemos outros espetáculos que foram um sucesso, pois não tem preço que pague o olhar das crianças prestando atenção em cada detalhe e se divertindo. Pensamos neste momento para que a família possa aproveitar um tempo de qualidade enquanto se deixa cair no mundo da imaginação”, evidencia.

Redação – Catarina Bortolotto


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo