FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Criciúma Shopping fechado no fim de semana

Criciuma Shopping Entrada 1

Estabelecimento seguirá as determinações do decreto estadual de enfrentamento à pandemia da Covid-19 em Santa Catarina.

Em cumprimento às determinações do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio do Decreto nº 1.172, de 26 de fevereiro de 2021, o Criciúma Shopping informou que seguirá as determinações e suspenderá suas atividades, permanecendo fechado das 23h desta sexta-feira, 26, às 6h da próxima segunda, dia 1º de março; bem como no próximo fim de semana, das 23h do dia 5 de março às 6h do dia 8 de março de 2021.

Durante a semana, de segunda a sexta-feira, manterá o atendimento em horário normal, diariamente das 10h às 22h, seguindo todas as recomendações sanitárias exigidas para o momento de enfrentamento à pandemia da Covid-19, tais como: aferição de temperatura e uso de álcool em gel em todas as entradas do shopping; obrigatoriedade do uso de máscaras e distanciamento social.

Credisol
Contape
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Para garantir ainda mais proteção à saúde dos clientes e colaboradores, o ar que circula dentro do shopping é constantemente renovado, por meio do sistema de climatização. Além disso, todos os ambientes passam por sanitização frequente.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo