FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Criciúma Shopping abre as portas para apresentações artísticas neste fim de ano

unnamed

De forma gratuita, o estabelecimento estende o convite à comunidade e, também, às escolas de dança, teatro, música e áreas afins.

Fomentando, valorizando e evidenciando ainda mais a cultura na cidade, o Criciúma Shopping está sendo palco de diversas apresentações artísticas neste fim de ano, totalmente gratuitas e abertas ao público. As atrações, realizadas sempre na Praça de Alimentação do estabelecimento, se estenderão durante todo o mês de dezembro.

O convite se estende tanto para a comunidade, para prestigiar a cultura local, quanto às escolas de dança, teatro, música e áreas afins que queiram se apresentar. Interessados podem agendar um horário na programação dos próximos fins de semana com o Setor de Marketing do Criciúma Shopping, por meio do contato (48) 99101-6623.

Contape
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

Apresentações confirmadas

Para dezembro, diversas atrações já estão confirmadas. Neste sábado, 4, o MS Estúdio de Dança mostrará todo o talento de seus alunos a partir das 19h30min. Já no domingo, 5, as apresentações começam às 17h com a Escola de Dança do SESC de Criciúma, e seguem com a Escola de Dança Monsenhor. No mesmo dia, o Centro Social Urbano também se apresenta e, por fim, as exibições acabam com o Studio de Ballet Clarissa Rocha.

E para o fim de semana seguinte, duas apresentações já estão na programação. No dia 11, o Coral ADI abrilhantará ainda mais a noite no Criciúma Shopping a partir das 19h e, posteriormente, o Grupo de cordas do Bairro da Juventude encantará todos com suas lindas músicas.

Redação – Catarina Bortolotto


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo