FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Criciúma Shopping abre as portas em horário diferenciado no último dia do ano

unnamed 87

Por conta do Réveillon, estabelecimento funcionará das 10h às 18h na véspera do feriado.

O Natal – sem sombra de dúvidas – movimentou intensamente a cidade. A data, que muitos esperaram ansiosamente durante doze meses, foi comemorada com diversas atrações gratuitas no Criciúma Shopping, para toda a família. E agora, com o fim de 2021 se aproximando, bem como o intuito de não deixar faltar nada nas comemorações da virada do ano, o estabelecimento abrirá as portas em um horário diferenciado para atender toda a comunidade.

Ainda nesta quinta-feira, 30, o shopping estará aberto e com as lojas funcionando das 10h às 22h, enquanto os restaurantes da praça de alimentação e lazer iniciam as atividades às 11h e encerram o expediente às 22h.

Maderonchi
Net Lider
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

Já na sexta-feira, dia 31 – véspera de Ano Novo –, haverá uma pequena mudança. Neste último dia de 2021, o Criciúma Shopping abre as portas para o público às 10h e fecha às 18h. As lojas abrem no mesmo período, mas encerram seu atendimento uma hora antes, às 17h, enquanto a praça de alimentação e operações de lazer funcionarão das 11h às 17h.

Na sequência, o Shopping da Família estará completamente fechado no primeiro dia de 2022, para que todos possam aproveitar o momento junto com as pessoas que amam. Mas no domingo, 2, a programação volta ao normal, com abertura do espaço às 10h e fechamento apenas às 22h. As lojas funcionarão com atendimento ao público no horário habitual de domingo, das 14h às 20h, e a praça de alimentação, assim como operações de lazer, das 11h até o horário de encerramento das atividades do dia no Criciúma Shopping.

Redação – Catarina Bortolotto


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo