FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Beleza

Criciúma recebe maquiadores nacionais em evento neste fim de semana

Foto maquiadores convidados

Eles compartilharão técnicas com mais de duzentos profissionais da região e de outros estados.

Como os maquiadores blogueiros Helder Marucci, Marina Bet e Nath Capelo, conquistaram milhares de seguidores, ganharam projeção nacional e a confiança de artistas como a cantora Lexa e a atriz Viviane Araújo? Eles compartilharão algumas técnicas que oportunizaram essas conquistas no próximo domingo, 15, na segunda edição do Workshop Makexperience, no Am Master Hall, em Criciúma.

O evento é destinado a maquiadores que já possuem experiência no segmento e àqueles que desejam ingressar na carreira. “Independentemente do tempo de atuação no ramo, o conhecimento e a busca por novidades continuam sendo fundamentais para o profissional da maquiagem”, detalha Pâmela Pizzetti, organizadora do workshop. “Pensamos o Makexperience como uma oportunidade de transmissão de técnicas com profissionais referência e muito networking entre os participantes que vem de todo o Brasil”, finaliza ela.

Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol

Setor ganha força no sul catarinense

De acordo com dados do Portal do Empreendedor 2020, somente no sul catarinense há mais de 5 mil profissionais na área, gerando mais de 15 mil empregos diretos e indiretos.

O Makexperience terá início às 10h e é exclusivo para inscritos. Mais informações podem ser obtidas no site.

Redação – Giovana Pedroso


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo