FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Criciúma Esporte Clube recebe Moção de Aplauso na Câmara de Forquilhinha

Criciúma

A homenagem foi acompanhada pelo presidente Vilmar Guedes, mascote Tigrão, torcedores e demais membros do clube.

O Criciúma Esporte Clube foi homenageado na Câmara de Vereadores de Forquilhinha com uma Moção de Aplauso pela relevância do clube para a região, sendo uma referência no esporte catarinense e também do país. A homenagem realizada nesta segunda-feira, dia 8, contou com a presença do presidente Vilmar Guedes, mascote Tigrão, torcedores e demais membros do clube.

“O Tigre é exemplo de governança, com a gestão de Vilmar Guedes, e também dentro de campo, sendo atualmente líder do campeonato brasileiro da Série B com aproveitamento na casa dos 80%. Forquilhinha possui mais de 350 sócios titulares, fora os sócios dependentes que não conseguimos mensurar, e isso demonstra a importância e a grandeza que é o Criciúma Esporte Clube para a cidade e região”, destaca Marcos Rocha Macedo (PDT), proponente da moção assinada pelos demais vereadores.

Net Lider
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

A admiração e torcida pelo Criciúma Esporte Clube foi reforçada nos demais discursos. “Sou sócio e frequento bastante o estádio. Fazer futebol não é fácil, estamos felizes com a atual diretoria que ajudou a reerguer o time”, disse Felipe Dordete (PP). “O Criciúma é patrimônio da nossa região e Estado. Esperamos que em breve possamos comemorar a subida para a Série A”, conta Célio Elias (PT). “Meu sogro é fanático pelo Tigre e quando vai trabalhar está sempre com o radinho escutando o jogo. Parabéns, essa Casa sempre estará à disposição do Criciúma”, declara o presidente da Câmara, Valdeci Figueredo (PDT).

O presidente do Criciúma Esporte Clube agradeceu a homenagem e falou das melhorias realizadas no clube que vai completar 76 anos de história. “Por tudo o que temos feito e por acreditar nos processos, afirmamos que estamos encaminhando o acesso para Série A. Queremos ir saudável e ficar por muito tempo, pois lá é o nosso lugar desde que estejamos organizados”, ressalta Vilmar Guedes mostrando a bola que o jogador Helder fez o gol em Brusque e que resultou na conquista do Campeonato Catarinense 2023.

Redação – Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo