Prefeitura Capa Meio
Comunidade

Criciúma inicia ações alusivas à Semana da Família

Câmara de Vereadores

Iniciativa da Administração Municipal visa valorizar a família e contará com atividades gratuitas à população.

Com o propósito de promover a valorização da família, o Governo de Criciúma, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social e Habitação e da Secretaria Municipal de Educação, realizará a Semana da Família. O evento inicia nesta segunda-feira, 12, e segue até sábado, 17, contando com uma programação diversificada em inúmeros locais de Criciúma. A iniciativa será promovida em parceria com todos os órgãos da Administração Municipal.

O projeto cumpre a lei municipal nº 5613/2010, que institui a Semana da Família, a ser comemorada anualmente no mês de agosto. O evento contará com palestras, debates, painéis, entre outras atividades, e visa conscientizar e esclarecer a importância da família à população.

Maderonchi
Spilere Serralheria
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

De acordo com o secretário municipal da Assistência Social e Habitação, Paulo Cesar Bitencourt, todos os atos durante a Semana da Família serão abertos ao público. “A expectativa é que a cidade viva esse clima de valorização e a essência da família. Quando esses pontos estão estruturados e com os vínculos fortalecidos, nós sabemos que, apesar das dificuldades, os problemas tendem a serem minimizados”, destaca.

A abertura oficial das atividades alusivas à Semana da Família em Criciúma ocorre nesta segunda-feira, a partir das 8h30, no hall do Paço Municipal Marcos Rovaris.

Francine Ferreira – Maria Henrique Leandro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Spilere Serralheria G
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo