FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Crianças e adolescentes do CRAS de Forquilhinha recebem presentes de Natal

presente

Crianças e adolescentes atendidas no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Forquilhinha participaram na última quarta-feira, dia 22, da festa de Natal. A ação contou com o apoio das empresas Synter Peças, Saint Bier que arrecadaram brinquedos e ainda de doações feitas ao projeto “Árvore Solidária”.

O Papai Noel distribuiu presentes para aproximadamente 150 crianças e adolescentes. Esta ação foi voltada para as novas famílias em acompanhamento no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

“Essa foi uma ação muito especial. Ver o sorriso no rostinho de cada criança traz satisfação à equipe que, durante o ano todo, acompanha essas famílias”, comenta o secretário de Assistência Social, Ramon Serafim.

Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape

O prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, destaca a importância do voluntariado. “Agradecemos também aos voluntários que contribuíram para a realização deste momento. É muito importante poder contar com essas pessoas que nos auxiliam em eventos como este que possibilita tornar especial o Natal dessas crianças e adolescentes”, afirma.

O evento contou com a participação da Cruz Vermelha, Exército e das polícias Civil e Militar. A caravana percorreu o Residencial Forquilhinha e o bairro Cidade Alta para entregar balas às crianças em vulnerabilidade social.

Redação – Cris Freitas


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo