FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

CRAS busca apoio da comunidade para doações de agasalhos

agasalho

Por conta do frio que a cada dia se aproxima mais, o Centro de Referência em Assistência Social (Cras) de Forquilhinha está mobilizando o lado solidário da população. No inverno, a procura por agasalhos aumenta na Secretaria de Assistência Social e, para atender toda a demanda, é preciso arrecadar uma quantia considerável de doações.

Para tanto, a equipe solicita o apoio da comunidade, que pode doar roupas, calçados, cobertores, roupas de cama, colchões e até mesmo móveis em bom estado. De acordo com a coordenadora do Cras, Renata Romancini, a procura já está aumentando e, consequentemente, a necessidade de agasalhos também.

“Um dia da semana é especifico para que as pessoas em vulnerabilidade social busquem essas doações, sempre às terças-feiras, das 8h às 12h e das 13h às 15h. Nessas oportunidades, as famílias que precisam de roupas e são acompanhadas pela Secretaria de Assistência Social procuram pelo Cras para escolher as peças, de acordo com os tamanhos”, explica Renata.

Net Lider
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

Doações podem ser encaminhadas diretamente ao Cras, localizado nos fundos do Parque Ecológico São Francisco de Assis, no Bairro Saturno. Já quem não consegue levar pode entrar em contato com a equipe de assistência social para combinar a busca, por meio do telefone (48) 3463-4566.

Francine Ferreira – Mariane Rodrigues


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo