FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Covid-19: de três casos suspeitos em Forquilhinha, um é descartado

novo coronavirus 20200226 1793785362

Em boletim divulgado nesta sexta-feira, 20, a Vigilância Epidemiológica de Forquilhinha informa que, dos três casos suspeitos do novo coronavírus no município, um foi descartado. Com isso, restam apenas dois casos suspeitos, que aguardam o resultado de exames para confirmação da existência, ou não, do Covid-19.

No início da semana, a Vigilância Epidemiológica de Forquilhinha havia divulgado a existência de três casos suspeitos do vírus na cidade, de adultos entre 20 e 50 anos, que tiveram contato com viajantes e permaneciam em isolamento domiciliar, seguindo a determinação do Ministério da Saúde.

Centro de Triagem

O Governo Municipal de Forquilhinha ativou o Centro de Triagem Coronavírus para atender exclusivamente os pacientes com sintomas gripais. O local vai funcionar todos os dias, das 7 às 19 horas, na estrutura da Clínica de Especialidades.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Contape

A Secretaria de Saúde também disponibilizou os telefones 0800 645 1050 e 3463-8145 para esclarecer as dúvidas e indicar o procedimento correto conforme os sintomas apresentados.

Redação


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo