FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Covid-19: Centro de Triagem muda o local de atendimento em Forquilhinha

Centro de Triagem em novo endereço

A partir desta segunda-feira, 11, os atendimentos vão ser realizados ao lado do Pronto Atendimento.

O Centro de Triagem Coronavírus vai funcionar ao lado do Pronto Atendimento a partir desta segunda-feira, 11, em Forquilhinha. A estrutura permanece exclusiva para os casos suspeitos ou confirmados de covid-19 aos pacientes que estão com sintomas gripais. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 7 às 16 horas.

A mudança de endereço foi realizada pela Secretaria de Saúde para a reativação da Clínica de Especialidades. “Estamos retomando os serviços dos especialistas que foram suspensos temporariamente para priorizar os casos de coronavírus. “Aos poucos vamos normalizar o atendimento dos pacientes que aguardam uma consulta”, disse o secretário de Saúde, Fabricio Ferreira.

Credisol
Contape
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Mais de 860 pessoas já foram atendidas no Centro de Triagem Coronavírus e a Central Alô Saúde (0800 645 1050) em Forquilhinha. Conforme o boletim da Vigilância Epidemiológica, quatro pessoas testaram positivo para o covid-19 no município até o momento, sendo que duas já estão curadas.

Redação – Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo