heimatfest

Corte da Heimat Fest 2015 visita Assembleia Legislativa de Santa Catarina

forquilhinha heimat

Representantes foram convidar deputados para a festa que ocorre de 8 a 12 de outubro, em Forquilhinha.

A rainha e princesas da 7ª Heimat Fest, visitaram a Assembleia Legislativa de Santa Catarina, em Florianópolis, nesta terça-fera, 29. Elas foram acompanhadas do prefeito Vanderlei Alexandre, para convidar os deputados estaduais e demais servidores para o evento que ocorre de 8 a 12 de outubro em Forquilhinha, e que deve receber mais de 100 mil pessoas neste ano.

Além de se constituir uma festa de congraçamento, de alegria e de atração turística, a Heimat Fest representa um bem cultural da cidade, destacando-se, inclusive, como um espaço de apresentações culturais, de exposição e comercialização de produtos locais e regionais e de alta gastronomia. “Receberemos visitantes para resgatar e manter vivas as tradições culturais e o acervo histórico dos colonizadores responsáveis pela formação do município de Forquilhinha”, comentou o deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT), que mora na cidade e recebeu os forquilhinhenses na capital do Estado.

Posto Bravo
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Net Lider

A rainha da Heimat Fest 2015 é Eloisa Pedroso, de 20 anos; a 1ª princesa, Ana Paula Martins de Costa, de 16 anos; e a 2ª princesa, Sheila Menegon Fabris, também de 20 anos.

Francine Ferreira – João Manoel Neto

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo