FORQUILHINHA Previsão do Tempo
heimatfest

Corte da Heimat Fest 2015 visita Assembleia Legislativa de Santa Catarina

forquilhinha heimat

Representantes foram convidar deputados para a festa que ocorre de 8 a 12 de outubro, em Forquilhinha.

A rainha e princesas da 7ª Heimat Fest, visitaram a Assembleia Legislativa de Santa Catarina, em Florianópolis, nesta terça-fera, 29. Elas foram acompanhadas do prefeito Vanderlei Alexandre, para convidar os deputados estaduais e demais servidores para o evento que ocorre de 8 a 12 de outubro em Forquilhinha, e que deve receber mais de 100 mil pessoas neste ano.

Além de se constituir uma festa de congraçamento, de alegria e de atração turística, a Heimat Fest representa um bem cultural da cidade, destacando-se, inclusive, como um espaço de apresentações culturais, de exposição e comercialização de produtos locais e regionais e de alta gastronomia. “Receberemos visitantes para resgatar e manter vivas as tradições culturais e o acervo histórico dos colonizadores responsáveis pela formação do município de Forquilhinha”, comentou o deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT), que mora na cidade e recebeu os forquilhinhenses na capital do Estado.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Credisol
Net Lider

A rainha da Heimat Fest 2015 é Eloisa Pedroso, de 20 anos; a 1ª princesa, Ana Paula Martins de Costa, de 16 anos; e a 2ª princesa, Sheila Menegon Fabris, também de 20 anos.

Francine Ferreira – João Manoel Neto


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo