FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Oportunidade

Corretor Premiado: 7ª edição da campanha soma R$ 100 mil em prêmios

Corretor

Além de consagrar os 10 primeiros corretores colocados, JS Empreendimentos inclui nova categoria para contemplar a imobiliária que mais comercializar lotes da incorporadora.

Diversos aspectos são levados em consideração na hora de escolher o local para a construção da casa própria. Tendo em vista que a busca pelo lote perfeito é algo que demanda dedicação e empenho, como forma de reconhecer os profissionais parceiros, a JS Empreendimentos lançou a 7ª edição da Campanha Corretor Premiado, totalizando R$ 100 mil em prêmios. Como novidade deste ano, além do aumento no valor total para os 10 primeiros colocados, a incorporadora incluiu uma nova categoria, para contemplar a imobiliária que mais comercializar.

Já consolidada na região, a iniciativa da empresa criciumense movimenta corretores de imóveis de diversas cidades, sempre com o objetivo de parabenizar aqueles que trabalham arduamente para que as pessoas encontrem o empreendimento ideal para morarem e criarem boas memórias. “Não podemos deixar de evidenciar eles, que são nossos principais parceiros, que criam pontes entre nós e as pessoas que buscam por loteamentos e condomínios de qualidade”, destaca o gerente comercial, Anderson Rodrigues.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Maderonchi
Net Lider

Com tema dos Jogos Olímpicos, a edição de 2024 destaca o espírito da união em prol do mesmo objetivo. “Essa sinergia não apenas impulsiona o comércio local, mas também fortalece as relações entre os diversos agentes do mercado imobiliário. Além disso, cria um ambiente dinâmico e próspero, gerando oportunidades para o desenvolvimento econômico e social da comunidade”, reforça Rodrigues.

Além disso, assim como os atletas estão na busca constante pela excelência, da mesma maneira, os corretores de imóveis trazem novas estratégias e técnicas para se destacarem no mercado. Esta característica se mostra extremamente importante dado que, ano após ano, o número de participantes da Campanha Corretor Premiado aumenta, trazendo ainda mais competitividade.

Pontuação e transparência

De janeiro até o fim de novembro, cada venda será registrada e convertida em pontos, cujos valores variam de acordo com cada empreendimento da JS. A tabela contendo os valores correspondentes é elaborada pela incorporadora e disponibilizada para consulta dos corretores. Além disso, visando à transparência, a JS Empreendimentos divulgará mensalmente o ranking aos interessados, permitindo que os profissionais acompanhem suas posições respectivas.

Sobre a JS Empreendimentos

Com mais de 20 anos de história, a JS Empreendimentos é referência quando se fala em loteamentos e condomínios horizontais. A empresa atua em 18 cidades de Santa Catarina, já concluiu 36 empreendimentos e entregou mais de seis mil lotes, por meio de parcerias sólidas com clientes, fornecedores, colaboradores. Ainda conta com outros 40 empreendimentos em projeto ou execução.

Juntamente com a Fumacense Alimentos – com as marcas Kiarroz e RisoVita –, a Cervejaria Santa Catarina, o Criciúma Shopping e a Mark At Place, a JS Empreendimentos faz parte do Grupo EZOS, um grupo econômico lançado em 2020 com um sistema de gestão inovador, por conta da criação do primeiro Centro de Serviços Compartilhados do Sul catarinense.

Redação – Catarina Bortolotto


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo