FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Corpus Christi: confira o horário de funcionamento do Criciúma Shopping neste feriado

Criciuma Shopping Entrada 2

Praça de Alimentação, lojas e academia abrirão as portas nesta quinta-feira, 3

Em virtude do feriado de Corpus Christi nesta quinta-feira, 3 de junho, o Criciúma Shopping estará aberto em horários iguais aos de domingo – das 10h às 22h –, com a praça de alimentação atendendo das 11h às 22h; e as lojas funcionando das 14h às 20h.

A academia A Fitness 24h também funcionará normalmente, das 5h às 23h, que é o horário permitido pelo decreto do Governo do Estado, de enfrentamento à pandemia da Covid-19. Já a lotérica localizada dentro do shopping estará fechada.

Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape

Posteriormente, na sexta-feira, dia 4 de junho, o Criciúma Shopping abrirá normalmente, com a praça de alimentação atendendo das 11h às 22h; e as lojas funcionando das 10h às 22h.

Por conta do momento de pandemia, todos os protocolos sanitários necessários estão sendo seguidos, como aferição de temperatura, obrigatoriedade do uso de máscara e álcool em gel, e distanciamento social. Além disso, o ar que circula dentro do shopping é constantemente renovado, por meio do sistema de climatização da estrutura.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo