FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Corpo em decomposição é encontrado entre Forquilhinha e Criciúma

VERDINHO

Vítima estava na beira de um córrego entre a Linha São José e o Verdinho.

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Criciúma irá investigar o caso de um corpo em avançado estado de decomposição que foi encontrado na tarde desta sexta-feira, 20, entre o Bairro Verdinho, em Criciúma, e a Linha São José, em Forquilhinha. Moradores próximos sentiram um cheiro forte e localizaram o cadáver próximo a uma ponte, no leito de um córrego oriundo do Rio Sangão.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), trata-se de Anderson Silveira Rodrigues, de 37 anos, que estava desaparecido desde o dia 10 de outubro. A causa provável da morte é apontada como afogamento.

Credisol
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

Conforme o delegado Antônio Márcio Campos Neves, policiais da 2ª Delegacia de Criciúma foram acionados e estiveram inicialmente no local, mas o caso foi repassado à Divisão de Homicídios da DIC porque as informações preliminares dão conta de que há possibilidade de que se trate de assassinato, o que precisa ser investigado.

“A vítima apresentava um corte na cabeça e estava perto de uma ponte. O ferimento pode ter vindo da queda dessa ponte, mas não sabemos se ele realmente caiu ou se o jogaram de lá. Por isso, inicialmente, o caso será tratado como suspeita de homicídio”, explica.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo