FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Corpo de Bombeiros recebe nova ambulância em Forquilhinha

Nova ambulância e título Amigo dos Bombeiros de Forquilhinha 34

O veículo foi adquirido em parceria entre as Prefeituras de Forquilhinha e Nova Veneza.

O Corpo de Bombeiros de Forquilhinha recebeu uma nova ambulância na quinta-feira, 19, para atender as ocorrências com mais agilidade. O veículo foi adquirido em parceria entre as Prefeituras de Forquilhinha e Nova Veneza, e vai estar disponível para o atendimento das mais de 35 mil pessoas que residem nos dois municípios.

O prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer, e o representante do prefeito de Nova Veneza, o vereador Aroldo Frigo Junior, enalteceram o trabalho dos bombeiros nos seus discursos, acompanhados das demais autoridades. “Espero que ninguém de Nova Veneza precise utilizar a ambulância, mas se precisar, é bom saber que estamos bem assegurados”, disse o Aroldo. “Os bombeiros prestam um serviço de excelência e merecem todo o nosso apoio”, acrescentou o prefeito Dimas.

Net Lider
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

O tenente-coronel do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4º BBM) de Criciúma, Gustavo Eustáquio, o major Henrique Piovesan, e o subtenente do Corpo de Bombeiros de Forquilhinha, Luiz Martinho Pires, agradeceram os soldados pela dedicação, e as autoridades pelo suporte nos trabalhos. “Esta ambulância facilita o atendimento pré-hospitalar e dá mais conforto e agilidade no transporte”, comentou o subtenente Pires.

Título amigo do Corpo de Bombeiros

Durante a cerimônia de entrega da nova ambulância, o prefeito Dimas Kammer recebeu o título honorífico de Amigo do Corpo de Bombeiros. “Queremos agradecer o prefeito Dimas por manter a prefeitura de portas abertas aos trabalhos dos bombeiros. Para nós, é de extrema importância essa parceria e suporte no município”, declarou o major Henrique Piovesan.

O prefeito retribuiu o agradecimento pela homenagem recebida. “Me sinto honrado e feliz com o título amigo do Corpo de Bombeiros, uma profissão a qual tenho profundo respeito e admiração. Vou guardar essa recordação com muito carinho. Obrigado a todos”, finalizou Dimas Kammer.

Redação – Filipe Casagrande

Nova ambulância e título Amigo dos Bombeiros de Forquilhinha 70


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo