FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Solidariedade

Corpo de Bombeiros realiza campanha de arrecadação de agasalhos para famílias carentes

Campanha do Agasalho

Segue até o dia 17 de junho mais uma edição da Campanha do Agasalho realizada pelo Corpo de Bombeiros de Forquilhinha. As doações, que serão destinadas para famílias carentes da cidade e também de Nova Veneza, estão sendo recebidas no próprio quartel e em diversos pontos de coleta dos dois municípios.

Conforme a soldado BM Camila João, roupas, cobertores e sapatos podem ser doados. “Ainda não decidimos se vamos entregar as doações diretamente ou se serão destinadas a alguma instituição, mas as famílias contempladas serão de Forquilhinha e Nova Veneza, com as doações arrecadadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Forquilhinha. A campanha é a nível estadual então todos os quartéis de Corpo de Bombeiros Militar estão promovendo”, completa.

Interessados em contribuir devem usar máscara no momento da entrega e levar sua respectiva doação em sacolas plásticas. “Queremos arrecadar o máximo possível até o dia 17 de junho, para dar destino às famílias que necessitam desse apoio”, acrescenta a soldado.

Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape

Além do próprio quartel do Corpo de Bombeiros, os outros pontos de coleta nos dois municípios, são:

  • Forquilhinha: Supermercado Minatto (Centro e Bairro Nova York), Rádio Onda Jovem e La Bella Cosméticos;
  • Nova Veneza: Bello Bike Caravaggio, Supermercado Kirchner Centro e Supermercado Minatto São Bento Baixo.
Redação


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo