FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Corpo de adolescente é encontrado em vala na Quarta Linha

USAR dnlburigo homicidio em vala quarta linha 1
Foto: Daniel Búrigo/Jornal A Tribuna

A Polícia Civil de Criciúma, através da Divisão de Investigação Criminal, já investiga o assassinado de um adolescente de 17 anos, cujo corpo foi encontrado por populares na tarde desta terça-feira, 1º de agosto, em uma vala de esgoto no Bairro Quarta Linha. De acordo com a Polícia Militar, amigos afirmaram que ele estava desaparecido desde o último sábado.

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar o corpo da vala, assim como os Institutos Geral de Perícias (IGP) e Médico Legal (IML), que determinou que a morte ocorreu por conta de um golpe de faca no pescoço. Ou seja, a vítima foi degolada, além de apresentar diversas lesões na face.

Uma faca de aproximadamente 30 centímetros, com cabo de madeira, lâmina retorcida e vestígios de sangue, foi encontrada próxima ao local do crime e, segundo o delegado da Divisão de Homicídios, André Milanese, é alta a probabilidade de que seja a arma utilizada no assassinato. O material foi encaminhado ao IGP para análise.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Credisol
Maderonchi

Ainda segundo informações repassadas à PM, o adolescente era usuário de drogas. “Vamos ouvir pessoas que estavam com ele no sábado. Ontem mesmo elas já foram intimadas, mas como não estavam em casa, devem se apresentar nos próximos dias para depoimento. A linha de investigação que seguiremos é de um provável acerto de contas”, argumenta o delegado.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo