FORQUILHINHA Previsão do Tempo
saúde

Coronavírus: Fernando Grupo Casoto mostra como fazer uma internação de forma segura em época de pandemia

Screenshot 20210211 060632.png

Conforme a medida que a pandemia do coronavírus (COVID-19) continua a se desenvolver, o mundo está fechando, forçando milhões a perderem o trabalho e muitos a ficarem isolados.

Fernando Grupo Casoto nos conta que embora o distanciamento social não seja fácil para ninguém, é difícil atingir uma particularidade de grupo de pessoas dependentes químicas.

Pacientes que estão se recuperando de um transtorno por uso de substâncias têm dificuldade em manter a sobriedade com sua rotina extirpada, e muitas delas apresentam recaída durante o COVID-19.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Contape

Fernando Grupo Casoto ainda aconselha se você está se reabilitando de um transtorno por uso de substâncias e com dificuldade em manter a sobriedade, saiba que não está sozinho existem centenas de nossos pacientes passando por este mesmo desafio.

Cuide do seu corpo dormindo bem, fazendo exercícios e seguindo uma dieta saudável. Mantenha contato com amigos e familiares e faça o possível para cumprir um cronograma.

O paciente em recuperação pode se beneficiar da manutenção de uma rotina estruturada tão ‘normal’ quanto possível.

Para finalizar Fernando nos diz que os indivíduos em recuperação podem utilizar diferentes ‘ferramentas’ que ele criou em suas opções de clínicas de recuperação para lidar com esse período pandemico, tais como: permanecer virtualmente engajado no programa, ler literatura voltada para a recuperação, praticar oração e meditação, engajar-se em hobbies saudáveis ​​quando possível, registrando pensamentos e sentimentos, completando projetos de arte e artesanato, sendo criativo e permanecendo presente.

Saiba mais sobre Fernando Grupo Casoto através de seus canais oficiais:

https://www.instagram.com/fernando.grupocasoto/

https://www.facebook.com/grupocasoto/

https://www.grupocasoto.com.br/

WhatsApp: (11)94797-6909

 

 


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo