FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Eleição

Cooperminas realiza assembleia e elege diretoria temporária

cooperminas

Novos nomes do comando da cooperativa já estão definidos.

Com objetivo de eleger membros para uma diretoria temporária para a Cooperminas, aconteceu na manhã desta quarta-feira, 2, uma assembleia na cooperativa. O encontro foi necessário porque na última semana, quatro dos seis membros do Conselho Administrativo renunciaram. Com isso, a comissão eleita para comandar o grupo de mineiros por enquanto é composta por:

  • Presidente: Adavilson Joaquim (Baia);
  • Vice-presidente: Tiago Mensor;
  • 1º Tesoureiro: Israel Elias (Bica D’Água);
  • 2º Tesoureiro: Célio Rodrigo da Cunha;
  • 1º Secretário: Valmir Patrício (Capivara);
  • 2º Secretário: Everton Domingo de Melo (Mijão).

A assembleia serviu para destituição dos dois membros que ainda estavam no Conselho Administrativo e eleição de uma nova diretoria temporária. “Tanto a destituição quanto a eleição dos novos nomes foram aprovadas por mais de 90% dos presentes. Essa comissão vai ficar no comando da cooperativa até que haja novas eleições. Os problemas da Cooperminas vem sendo empurrados com a barriga há um bom tempo. É preciso que seja montado um plano a longo prazo para mudar essa realidade”, ressalta o presidente do Sindicato dos Mineiros de Criciúma, Djhonatan Elias.

Credisol
Contape
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo