FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Cooperativismo: Integra Day acontece nesta sexta em Forquilhinha

coopera workshop aula de dança

Evento vai contar com música, terapias, oficinas, bazar, degustação e outros serviços gratuitos.

O primeiro ano de atividades do Espaço Comunitário Colaborativo da Cooperativa Pioneira de Eletrificação, será celebrado com muitas atrações nesta sexta-feira, dia 01 de julho, em Forquilhinha. Toda a comunidade está convidada a visitar o Espaço Integra, localizado no centro de Forquilhinha, em frente à praça dos Imigrantes Alemães, anexo à Casa Mãe Helena.

No local das 9h às 16h a cooperativa oferecerá uma amostra da maioria dos serviços, cursos e oficinas que entrega durante o ano a comunidade. O evento contará com a presença de facilitadores, professores e cooperados que irão interagir e participar das atividades voltadas para o bem estar da comunidade. “ Vamos aproveitar a data, véspera do primeiro sábado de julho, para celebrar também o dia internacional do cooperativismo”, lembra Josi Jacques, coordenadora do setor de cooperativismo da Coopera.

Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi

Quem visitar o Integra Day, das 9h às 16h, poderá acompanhar demonstrações das oficinas de artesanato realizadas no Espaço, explicações sobre terapias oferecidas à comunidade, além de degustar pratos desenvolvidos pelo curso de gastronomia do local.

Outra atividade que ocorrerá neste dia, será um curso de automaquiagem e autocuidado. A oficina ocorrerá em dois horários, uma com início às 9h30 e a segunda com início às 13h30. Para participar é preciso ser cooperado ou morar na área de atuação da Coopera, e realizar a inscrição antecipadamente pelo WhatsApp (48) 99190 9100.

Redação – Débora Cândido Garcia


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo