FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Energia

Cooperativas catarinenses estão entre as finalistas do Prêmio Aneel de Qualidade 2021

Cooperativas

A pesquisa de opinião realizada anualmente pela Agência Nacional de Energia Elétrica, a Aneel, incluiu cinco cooperativas de energia filiadas à Federação das Cooperativas de Santa Catarina, a Fecoerusc, na relação de finalistas. Elas concorrem ao Prêmio Aneel de qualidade 2021.

As cooperativas filiadas à Fecoerusc que estão entre as finalistas são:

  • Cooperativa Aliança, de Içara, na categoria concessionárias sul e sudeste acima de 30 mil até 400 mil unidades consumidoras;
  • Cooperativa de Distribuição de Energia Elétrica de Santa Maria, Codesam, finalista na categoria permissionárias até 10 mil unidades consumidoras;
  • Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero, Cegero, finalista na categoria permissionárias até 10 mil unidades consumidoras;
  • Cooperativa de Eletrificação Lauro Müller, Coopermila, finalista na categoria permissionárias até 10 mil unidades consumidoras;
  • Codesam, na categoria Prêmio Brasil Permissionárias 2021;
  • Cooperativa de Distribuição de Energia Elétrica Salto Donner, Cersad Distribuidora, na relação das permissionárias com maior crescimento 2021/2020.

Para o presidente da Fecoerusc, Walmir Rampinelli, a presença efetiva do cooperativismo catarinense na relação de finalistas reafirma a qualidade e a representatividade do segmento. “A excelente avaliação feita pelos cooperados nesta pesquisa é mais uma demonstração do quanto nossos dirigentes e colaboradores atuam pela satisfação dos donos destes empreendimentos de propriedade coletiva”, afirma Rampinelli.

Credisol
Contape
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Opinião sobre as cooperativas

Segundo a Aneel, o prêmio é o resultado de pesquisa de opinião, realizada anualmente pela Agência, que afere o índice de satisfação do consumidor residencial de energia elétrica em relação aos serviços prestados. Além da satisfação, são avaliadas a qualidade do fornecimento de energia e de serviços prestados, atendimento e confiança na distribuidora.

Serão premiadas as distribuidoras mais bem avaliadas de 11 categorias. As permissionárias e concessionárias vencedoras serão conhecidas em cerimônia no próximo dia 04 de agosto, na sede da Aneel em Brasília.

Redação – Giovana Pedroso


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo