FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Cooperados bem informados no “COOPERA em Comunidade”

foto

Os cooperados/consumidores da localidade de São Bento Baixo, em Nova Veneza, receberam na noite da última terça-feira, dia 30 de junho, os representantes da Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA para a reunião do Projeto “COOPERA em Comunidade”.

O evento foi coordenado pelo presidente Carlos Aberto Arns, contou com a participação do vice-presidente Walmir Rampinelli e aconteceu nas dependências do Centro de Eventos São João, reunindo dezenas de cooperados/consumidores daquela região. O professor Ney Guimarães proferiu uma palestra com o tema: A importância da Cooperativa na Comunidade.

A reunião tem como objetivo aproximar os cooperados/consumidores da cooperativa, onde foram apresentadas as informações, os investimentos, os projetos e ações cooperativistas e assuntos relacionados ao atendimento e a estrutura da cooperativa. “Esses encontros servem para os cooperados fazerem seus questionamentos e nos darem sugestões para melhorarmos o atendimento em todos os setores”, comentou o presidente.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Credisol
Contape

 

Débora Da Silva Cândido


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo