FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Coopera: Zeca de Mello motiva cooperados em Forquilhinha

Zeca de Mello 2

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera) realizou no dia 18, uma palestra com Zeca de Mello, conferencista de renome nacional, que falou sobre o tema: Liderança Inspiradora. O evento reuniu mais de 200 cooperados no Centro de Múltiplo Uso do bairro Santa Isabel, em Forquilhinha e fez parte das comemorações que antecedem o aniversário de 60 anos da Coopera.

O encontro foi conduzido pelo presidente Walmir Rampinelli, que falou sobre a trajetória da cooperativa, resgatando os principais fatos marcados ao longo desses sessenta anos, com destaque para algumas conquistas e os investimentos realizados no sistema elétrico pela cooperativa. Lembrou  também que, pelo  quarto ano consecutivo, a Coopera continua detentora da menor tarifa do Brasil, mesmo após o reajuste anual.

O palestrante que é adepto da liderança positiva, mostrou como o líder é o condutor principal das relações, da influência e do clima organizacional. Durante a palestra, sempre de maneira reflexiva e leve, ele alinhou a importância dos resultados com a necessidade de se cultivar – e acreditar – nos talentos e colaboradores das equipes corporativas. “Viemos da escola das respostas certas, tínhamos que dizer a resposta que já estava prevista. E fazer tudo sozinhos. Nós inclusive definimos sucesso como não depender do outro. Hoje, o maior desafio nas organizações é colaborar para inovar”, enfatizou.

Credisol
Maderonchi
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Zeca de Mello 1

Palestrante

Zeca de Mello dedicou 12 anos de sua vida como sacerdote, período em que estudou filosofia e fez doutorado em teologia na Universidade Gregoriana de Roma. Após deixar a batina, o ex-padre decidiu continuar engajando pessoas com sua visão ímpar de perceber as pessoas e o mundo, mas, dessa vez, nas salas de aula e palcos empresariais por todo o país.

Francine Ferreira – Débora Cândido

Walmir Rampinelli 1


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo