FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Coopera traz à Forquilhinha Luís Rasquilha

luis rasquilha divulgacao

Integrando o Projeto “Feira de Ideias” e como parte das  comemorações que antecedem o aniversário de 60 anos da Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera), acontece na próxima terça-feira, 27, em Forquilhinha, a palestra com o professor Luís Rasquilha. Com o tema: “Mudança do Mundo e a Transformação dos Negócios”, Rasquilha irá abordar as tendências relacionadas à inovação e aos negócios, destacando os desafios e as rápidas transformações dos mercados e dos clientes.

A palestra é gratuita e aberta para cooperados, cooperativas, empresários e colaboradores. O evento acontece às 19h30 no auditório Alfredo Michels. A coordenadora de Cooperativismo, Josimar Jacques, lembra que a palestra é promovida por meio do projeto “Feira de Ideias” que contempla, em especial, as Cooperativas de Infraestrutura do Estado de Santa Catarina. “Nossa intenção é  promover  uma ação de  Intercooperação e integração entre as cooperativas do mesmo ramo, a ampliação da discussão sobre  a Organização do Quadro Social e a inserção do cooperativismo na comunidade”, explica.

Sobre o palestrante

Consultor Português, Luís Rasquilha é CEO da Inova Consulting, da Inova Business School e da RWear. Colunista da Radio CBN. Autor e coautor de 18 livros técnicos sobre marketing, comunicação, futuro, tendências e inovação. Experiência internacional de consultoria na Europa, África, EUA e América do Sul, tendo trabalhado como consultor de 10 das 50 empresas mais inovadoras do mundo.

Maderonchi
Credisol
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Francine Ferreira – Débora Cândido


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo