FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Energia

Coopera tem contas aprovadas e vai distribuir sobras na fatura de energia elétrica de maio

IMG 1832

Os associados da Cooperativa Pioneira de Eletrificação- COOPERA, com sede em Forquilhinha, aprovaram na Assembléia Geral realizada na noite da última sexta-feira, 24, as contas de 2016 e elegeram por aclamação os membros do Conselho Fiscal que teve apenas uma chapa inscrita. 

Este ano a Assembleia optou pela destinação das sobras, no valor total de R$ 3.800.000,00 que, por sugestão do Conselho de Administração e com a aprovação da assembléia, será distribuída aos 21.122 sócios, proporcional ao consumo em reais que cada associado teve em 2016. Segundo o presidente Walmir Rampinelli, esse resultado é fruto de um trabalho que envolve um planejamento econômico financeiro com metas e muita dedicação por parte de toda administração e colaboradores.

Ele lembra que, na maioria das vezes, as sobras são destinadas a conta capital do associado e fundo de reserva. “Os sócios irão receber o beneficio na próxima fatura de energia (maio), proporcional ao seu consumo em reais”, explicou. 

Net Lider
Credisol
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

No encontro também foram apresentados assuntos referentes ao exercício de 2016 que incluiu o relatório de gestão da Diretoria; balanço patrimonial e de resultados; demonstrativo de sobras e perdas e foi fixado honorário do Presidente e cédula de presença das reuniões dos membros do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal. O plano de metas para este ano também foi apresentado e abrange área social, investimentos em redes de distribuição, investimentos em veículos e insumos para tecnologia da informação, capacitação profissional, entre outros investimentos.   

Membros do Conselho Fiscal Gestão 2017 a 2018

  • 1º Conselheiro – Sérgio Miranda;
  • 2º Conselheiro – Jair Rosso;
  • 3º Conselheiro – Danilo Bratti;
  • 1º Suplente – Jaqueline Izabel Pereira;
  • 2º Suplente – José Luiz Back;
  • 3º Suplente – Clenio José Ricken.
Francine Ferreira – Débora Cândido

IMG 1874


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo