FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Coopera tem contas aprovadas e vai distribuir sobras entre associados

IMG 4303

Os associados da Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera), com sede em Forquilhinha, aprovaram na Assembleia Geral realizada na noite de sexta, 22, as contas de 2018 e elegeram por aclamação os membros do Conselho Fiscal que teve apenas uma chapa inscrita.

Este ano a Assembleia optou pela destinação das sobras, no valor total de R$ 1.371.041,80   que, por sugestão do Conselho de Administração e com a aprovação da assembleia, será distribuída aos 23.893 sócios, proporcional ao consumo em reais que cada associado teve em 2018.

De acordo com o presidente Walmir Rampinelli, esse resultado é fruto de um trabalho que envolve um planejamento econômico financeiro com metas e muita dedicação por parte de toda administração e colaboradores. Ele lembra que, na maioria das vezes, as sobras são destinadas a conta capital do associado e fundo de reserva. “Os sócios irão receber o beneficio na próxima fatura de energia (maio), proporcional ao seu consumo em reais”, explicou.

Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi

No encontro também foram apresentados assuntos referentes ao exercício de 2018 que incluiu o relatório de gestão da Diretoria; balanço patrimonial e de resultados; demonstrativo de sobras e perdas e foi fixado honorário do Presidente e cédula de presença das reuniões dos membros do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal. Em 2018 a Coopera investiu em reforma e construção de redes mais de 4 milhões. Este ano a previsão é de um investimento de R$ 5.636.000,00 nas redes de distribuição.

O plano de metas para este ano também foi apresentado e abrange área social, investimentos em redes de distribuição, investimentos em veículos e insumos para tecnologia da informação, capacitação profissional, entre outros investimentos.

Conselho Fiscal

  • 10 Conselheiro Efetivo: Vanderlei Alexandre;
  • 2Conselheiro Efetivo: João Sebastião da Silva;
  • 30 Conselheiro Efetivo: Cláudio Eduardo Tiscoski;
  • 10 Conselheiro Suplente: Enor Castelan de Souza;
  • 2Conselheiro Suplente: Ricardo Locks;
  • 3ª Conselheira Suplente: Maria Teresinha de Aguiar Costa.
Francine Ferreira – Débora Cândido

IMG 4328

IMG 4337


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo