FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Tecnologia

Coopera Telecom oferece internet de alta velocidade em Forquilhinha

IMG 4096

A Coopera está investindo em mais uma importante área de prestação de serviço. As operações comerciais da Coopera Telecom já iniciaram com o serviço de internet, onde estão sendo  disponibilizados vários tipos de pacotes de internet de alta velocidade para atender os clientes com a melhor qualidade de sinal de internet do mercadosem interferências e sem interrupções. A tecnologia utilizada é 100% fibra óptica, que é considerada a que proporciona maior confiabilidade de tráfego de sinal. Outra opção de internet de qualidade e velocidade é VIVO fibra.

O atendimento comercial está em funcionamento no prédio da cooperativa do Centro de Forquilhinha. No local os clientes podem solicitar o serviço que dispõe de pacotes de acordo com a necessidade de cada cliente.

O engenheiro eletricista, Jefferson Spacek, explica que a segunda etapa do projeto será o fornecimento de TV por assinatura e telefonia fixa. “Estamos há mais de um ano estudando as melhores tecnologias e equipamentos de ponta para fornecer um serviço diferenciado na região”, garantiu.

Maderonchi
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Spacek lembra ainda que  a Telecom já possui projetos de toda a rede urbana no município de Forquilhinha e a expansão se dará por etapas de acordo com a demanda dos bairros e área rural. “Iniciamos as instalações pelo Centro e também nos bairros Santa Ana, Santa Isabel e Vila Lourdes”, adiantou.

Francine Ferreira – Débora Cândido

IMG 4078


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo