FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Coopera reforma rede dos loteamentos Califórnia e Atlanta, no Bairro Santa Cruz

YGWM6732

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera) está trabalhando na reforma de mais uma importante rede de distribuição de energia em Forquilhinha. A obra em execução faz parte do cronograma de investimentos para este ano. O local atendido é o Bairro Santa Cruz, nos loteamentos Califórnia e Atlanta onde serão beneficiados cerca de 450 consumidores.

A reforma geral da rede iniciou em maio e está dividida em três etapas, sendo que todas estão em fase de execução e o prazo para conclusão é julho deste ano.

O presidente da Coopera, Walmir Rampinelli,  lembra que o investimento das três etapas é de R$ 268.400,00, onde está previsto a troca de vários postes, instalação de novos transformadores e a  troca da rede de baixa tensão por cabos isolados. “Com essa reforma estaremos aumentando ainda mais a confiabilidade na distribuição de energia elétrica, proporcionando mais segurança e qualidade”, garante.

Maderonchi
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Francine Ferreira – Débora Cândido


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo