FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Energia

Coopera recebe visita técnica da OCEPAR

IMG 0339

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera), com sede em Forquilhinha, recebeu durante dois dias a visita de representantes do Sistema OCEPAR (Organização das Cooperativas do Estado do Paraná). O coordenador de Planejamento e Controle, Marcelo Bonsenhor Martins e o analista de Sistemas, Diego Alves Porfirio, vieram do Estado vizinho para conhecer os projetos que resultaram na implantação de novos negócios, como a Coopera Telecom (Internet) e a Coopera Soluções Elétricas (loja).

A intenção da visita se baseia em buscar informações para que a OCEPAR indique algumas possibilidades de negócios às cooperativas ramo de infraestrutura, em especial as de eletrificação, pois as mesmas estão em fase de regulamentação como Permissionárias ou Autorizadas e poderão sofrer com o impacto financeiro deste processo.

O presidente Walmir Rampinelli, recebeu os visitantes e apresentou, além de toda a estrutura física, os projetos e investimentos realizados nos últimos anos no sistema elétrico e, também, em novos negócios. “Para nós é gratificante saber que servimos de modelo para outras cooperativas que também querem ampliar seus negócios diversificando as atividades e investindo em outros segmentos”, comenta.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Contape

Para o coordenador de Planejamento e Controle da OCEPAR, Marcelo Bonsenhor Martins, conhecer de perto a Coopera foi fundamental e importante por se tratar de um “case” de sucesso de uma cooperativa do ramo de infraestrutura, que serve de exemplo de gestão para as  coirmãs.  “O que conhecemos e vimos aqui foi um plano de negócios bem trabalhado, visando o futuro”, avalia.

Francine Ferreira – Débora Cândido


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo