FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Meio Ambiente

COOPERA recebe Selo ODS pelo compromisso com a sustentabilidade

Coopera

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação – Coopera, com sede em Forquilhinha, recebeu na tarde da última terça-feira (14/05) o Selo de Signatária do Movimento Catarinense para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). O evento aconteceu na ACIC e reuniu as entidades, empresas e pessoas físicas que integram o movimento na região sul de Santa Catarina. A Coopera participa sendo signatária desde 2020 e contempla nove dos 17 objetivos.

O presidente da Coopera, Rogério Feller, vê o Movimento como uma oportunidade de mostrar a  determinação em contribuir para um futuro mais sustentável e justo.  “Ser signatário é um compromisso, mas também nos faz alinhar nossa prática e iniciativas com as metas dos ODS. Promover a igualdade, a justiça social, proteger o meio ambiente e ajudar no crescimento econômico sustentável, juntos podemos transformar os desafios em feitos reais e contribuir na construção de um mundo mais inclusivo e próspero”, avalia o presidente.

Os ODS são uma série de metas globais estabelecidas pelas Nações Unidas para alcançar um futuro mais sustentável até 2030. Ao todo, 74 signatários receberam o selo durante evento. A renovação do selo comprova que os signatários estão cumprindo os compromissos de adesão ao Movimento Nacional ODS Santa Catarina.

Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Redação – Débora Cândido Garcia


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo