FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Coopera recebe Premio de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa

coopera

Cerimônia ocorreu nesta quarta-feira, 6, em Florianópolis.

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera), com sede em Forquilhinha, recebeu pelo terceiro ano consecutivo, o certificado do Prêmio de Responsabilidade Social, da Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

A entrega aconteceu em sessão especial na última quarta-feira, dia 9, na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, em Florianópolis. O Certificado foi recebido pelo presidente da Coopera, Carlos Alberto Arns. “Estamos muito felizes, pois receber o prêmio pela terceira vez é gratificante e mostra que estamos no caminho certo, trabalhando com projetos que beneficiam a comunidade em geral, o que nos motiva e orgulha muito”, comentou.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Net Lider
Credisol

A Coopera foi única cooperativa do ramo de infraestrutura do Estado a receber a honraria. A premiação é realizada pela Alesc todos os anos, reconhecendo as empresas, cooperativas e entidades sem fins lucrativos que tenham a responsabilidade social incluída em suas políticas de gestão e reconhecer os esforços conjuntos em prol de uma sociedade mais justa e humana voltada para o desenvolvimento socioambiental.

Por meio de projetos, a Coopera, além de distribuir energia elétrica de qualidade, promove várias ações em prol dos associados/consumidores e de toda a comunidade. No ano de 2014 foram desenvolvidos diversos projetos com destaque para: Projeto Brincadeira em Madeira; Programa Núcleo Feminino; Coopera em Ação; Coopera em Comunidade; Queimadas Descartadas; Programa de Eficiência Energética – PEE; Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico e Científico (P&D); Redes Compactas, entre outros.

Francine Ferreira – Débora Cândido


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo