FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Coopera recebe Moção de Aplauso da Câmara de Nova Veneza

MG 4836

A Moção foi aprovada por unanimidade.

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação – Coopera recebeu na noite da última terça-feira, 1º de dezembro, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Nova Veneza Moção de Aplauso pelo recebimento do Premio SESCOOP de Excelência de Gestão.

O vereador Edgar Preis, autor da moção, elogiou a atuação da cooperativa no município, parabenizou o presidente da COOPERA Carlos Alberto Arns e o vice-presidente Walmir Rampinelli pelo trabalho a frente da cooperativa, que hoje tem a tarifa mais barata do Brasil. “A direção da COOPERA, o presidente e toda a equipe merecem essa justa homenagem”, comentou.

Maderonchi
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

O presidente, Carlos Alberto Arns, usou a Tribuna da Casa Legislativa para agradecer a Moção. Ele enfatizou que esse reconhecimento é o resultado do trabalho realizado ao longo dos anos pela cooperativa.

“Estou muito feliz, pois nessa época de crise a COOPERA está oferecendo, principalmente para as indústrias, a tarifa mais barata do Brasil, assim os empresários tem maior poder de competitividade no mercado” lembrou.

“Recebemos o premio pela segunda vez e isso é gratificante e comprova que continuamos no caminho certo desenvolvendo e adotando boas práticas de gestão e governança”, explicou Cali.

Francine Ferreira – Débora Cândido

MG 4824


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo