FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

COOPERA recebe homenagem nas comemorações de 60 anos do Hospital São Judas Tadeu

image superbox 1

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA recebeu uma homenagem no evento que marcou os 60 anos do Hospital São Judas Tadeu de Meleiro e 18 anos da Associação Comunitária São Judas, administradora do hospital. A confraternização em comemoração ao aniversário da instituição aconteceu na sexta-feira, dia 11, no Tupã Clube de Meleiro, reunindo funcionários, administradores e comunidade.

Durante o evento, 37 instituições e personalidades, entre elas, antigos funcionários, instituições colaboradoras e médicos que participaram da historia do hospital foram homenageados. Representando a COOPERA, o gerente geral Rogério Braz Feller, recebeu uma placa comemorativa. “ A COOPERA agradece a honraria e reconhece o ótimo atendimento do hospital em prol da comunidade, acreditamos que a nossa parceira tenha contribuído de alguma forma para o crescimento da instituição e qualidade dos serviços”, comentou.

Atualmente o Hospital São Judas Tadeu conta com 71 funcionários e mais de 40 médicos atuando nas mais diversas áreas. A associação que mantém a instituição é formada por 4.200 famílias associadas que contribuem mensalmente para que as atividades sejam mantidas com excelência.

Contape
Net Lider
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

 

Débora Da Silva Cândido


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo