Comunidade

Coopera recebe estudantes e professores italianos

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação – Coopera, com sede em Forquilhinha, recebeu na manhã desta sexta (22) a visita de um grupo de italianos. Ao todo 26 pessoas, entre alunos e professores, integram uma turma de intercâmbio da Itália que chegou a região dia 6 e retorna a Itália no próximo dia 27. Eles são estudantes do ITIS Galileo Galilei da cidade de Conegliano e do Liceo Artistico Bruno Munari da cidade de Vittorio Veneto.

A vinda dos italianos faz parte de um intercâmbio cultural e educacional promovido pela SATC. Na COOPERA eles foram recebidos pelo presidente Walmir Rampinelli, e pelos técnicos Adriano Macedo e Eduardo Gamba que apresentaram toda a estrutura da cooperativa. Os italianos participaram também de um almoço.

Segundo o professor da SATC José Roberto Savi, que acompanhava o grupo, os alunos estão participando de um roteiro turístico e cultural e, além de visitarem pontos turísticos, também conheceram algumas empresas de diversos
setores da região. “A COOPERA foi escolhida por ser uma cooperativa de distribuição de energia que é referência na região “, comentou.

Colinas Chocolatteria
Dengo Produtos de Limpeza
Thiago Auto Lavação
Sabor D,Italia
Contape
Net Lider
Francine Ferreira – Débora Cândido

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo