FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Coopera recebe estudantes e professores italianos

IMG 7491

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação – Coopera, com sede em Forquilhinha, recebeu na manhã desta sexta (22) a visita de um grupo de italianos. Ao todo 26 pessoas, entre alunos e professores, integram uma turma de intercâmbio da Itália que chegou a região dia 6 e retorna a Itália no próximo dia 27. Eles são estudantes do ITIS Galileo Galilei da cidade de Conegliano e do Liceo Artistico Bruno Munari da cidade de Vittorio Veneto.

A vinda dos italianos faz parte de um intercâmbio cultural e educacional promovido pela SATC. Na COOPERA eles foram recebidos pelo presidente Walmir Rampinelli, e pelos técnicos Adriano Macedo e Eduardo Gamba que apresentaram toda a estrutura da cooperativa. Os italianos participaram também de um almoço.

Segundo o professor da SATC José Roberto Savi, que acompanhava o grupo, os alunos estão participando de um roteiro turístico e cultural e, além de visitarem pontos turísticos, também conheceram algumas empresas de diversos
setores da região. “A COOPERA foi escolhida por ser uma cooperativa de distribuição de energia que é referência na região “, comentou.

Credisol
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Francine Ferreira – Débora Cândido


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo