FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

COOPERA recebe colaboradores da COOPERZÉM

FOTO DO EVENTO

Com a intenção de praticar a intercooperação, a Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA, recebeu na sua sede em Forquilhinha colaboradores da Cooperzém, do município de Armazém. Os profissionais participaram de um intercâmbio de conhecimento na área de projetos de georrefereciamento e mapeamento de redes. A visita também serviu para troca de informações técnicas e de gestão de processos para melhoria continua.

Os colaboradores José Ricardo, Matheus, Alencar e Adão foram recepcionados na COOPERA pelo supervisor técnico Eduardo Gamba e também os técnicos André , Adriano, Fenelon, Fernando e Rafael que atuam no departamento técnico da cooperativa.

Os visitantes trocaram informações sobre as metodologias aplicadas e a atual estrutura dos demais procedimentos. “É sempre muito gratificante saber que podemos colaborar com o cooperativismo, isso nos impulsiona a poder dar cada vez mais o nosso melhor”, comenta André Ricardo.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Maderonchi
Francine Ferreira – Débora Cândido


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo