FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Coopera recebe Certificação de Responsabilidade Social da ALESC

IMG 0084

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação – Coopera, com sede em Forquilhinha, recebeu pelo quarto ano consecutivo o Certificado do Prêmio de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina – ALESC. A entrega aconteceu em sessão especial na última segunda-feira, dia 4, às 19 horas, no plenário Osni Régis em Florianópolis.

Certificado foi recebido pelo presidente da Coopera Walmir Rampinelli. “Estamos muito felizes, pois receber o prêmio pela quarta vez é gratificante e demonstra a preocupação da gestão da cooperativa com o desenvolvimento de projetos que beneficiam a comunidade em geral, o que nos motiva e orgulha muito”, comentou.

A Coopera foi única cooperativa do ramo de infraestrutura do Estado a receber a honraria. A premiação é realizada pela ALESC todos os anos, reconhecendo as empresas, cooperativas e entidades sem fins lucrativos que tenham a responsabilidade social incluída em suas políticas de gestão e reconhecer os esforços conjuntos em prol de uma sociedade mais justa e humana voltada para o desenvolvimento socioambiental. Para concorrer ao prêmio à cooperativa teve que preencher uma série de requisitos e comprovar os dados.

Maderonchi
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

A Coopera enviou como documento oficial o Balanço Social de 2016 que está disponível no site da cooperativa. A cooperativa possui projetos em diversas áreas com destaque para Educação, Cultura, Cooperativismo e Meio Ambiente.

Francine Ferreira – Débora Cândido


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo