FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Coopera realiza reunião de integração com novos cooperados

reuniao 1

Com a intenção de ampliar o relacionamento de parceria e fortalecer o quadro social a COOPERA realizou nesta semana mais uma reunião com novos cooperados/consumidores.

O evento aconteceu na sede da cooperativa reunindo mais de 50 pessoas que conheceram um pouco os projetos e as ações desenvolvidas pela cooperativa por meio do setor de Cooperativismo que, na sua maioria, contemplam mulheres, jovens e a comunidade em geral.

A COOPERA recebe em média 100 novos sócios a cada mês e os encontros estão acontecendo mensalmente. O presidente Walmir Rampinelli, explica o objetivo das reuniões formativas é apresentar a cooperativa aos novos associados, mantendo um bom relacionamento e aproximando o cooperado da cooperativa.

Net Lider
Contape
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

“Desta forma podemos mostrar aos associados tudo que a COOPERA faz, os projetos em andamento,  os atos cooperativos, o funcionamento, a estrutura, bem como, os seus direitos e deveres”, comentou Rampinelli.

Francine Ferreira – Débora Cândido


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo