Energia

Coopera realiza com sucesso Assembleia Geral Extraordinária virtual

Foi com inovação e êxito que a Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera) e a COOPERA Geração e Desenvolvimento (GD), realizam pela primeira vez uma Assembleia Geral de forma virtual. O evento online foi acompanhado pelos associados na noite de terça-feira, dia 25 de agosto, por meio do aplicativo zoom. A página da Assembleia Digital, foi especialmente desenvolvida para auxiliar os associados na participação, garantindo o direito de saber sobre a cooperativa e também de votar. Os editais com a Ordem do Dia foram disponibilizados no site www.coopera.com.br.

Todos os itens da Ordem do Dia foram aprovados, com destaque para a autorização para alteração do Estatuto Social da COOPERA GD para a criação do Fundo de manutenção, ampliação e melhoria e forma de realização. Também foi aprovada a subscrição e integralização de capital para transferência ao Fundo de Manutenção, ampliação e melhoria.

Na assembleia da Coopera Energia, realizada na sequência, foi aprovada a alteração do Estatuto Social para inclusão da ampliação da forma de realização do fundo de manutenção, ampliação e melhoria; aprovação da metodologia de cálculo e distribuição do fundo de manutenção, ampliação e melhoria na cota capital do associado e aprovação da transferência do valor realizado na cota capital do associado da Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA para a Cooperativa Pioneira de Geração e Desenvolvimento – COOPERA.

Posto Bravo
Net Lider
Sabor D,Italia
Dengo Produtos de Limpeza
Colinas Chocolatteria
Thiago Auto Lavação

O presidente, Walmir Rampinelli, avaliou como positiva a assembleia virtual. “Tivemos que nos reinventar e acredito que todos estão nesse caminho de inovação e criatividade diante da pandemia mundial do COVID-19 que remeteu as empresas e as pessoas a mudanças e reinvenções”,salienta.

O gerente geral, Rogério Feller, disse que o momento histórico, foi democrático e garantiu a segurança dos associados que permaneceram conectados das suas casas, evitando aglomerações que estão proibidas, temporariamente, por meio de decretos estadual e municipal. “Diante das necessidades de decisões importantes acerca do futuro da cooperativa, cabe a nós seguir com os projetos e ações na busca por resultados promissores”, comenta.

Redação – Débora Cândido

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo