FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Coopera realiza Assembleia Geral nesta sexta-feira e eleição neste sábado

Coopera

Duas chapas foram inscritas e concorrem ao pleito.

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA, com sede em Forquilhinha, realiza nesta sexta-feira, 7, a Assembleia Geral Ordinária para prestação e aprovação das contas de 2019 e eleição dos membros do Conselho de Administração e Fiscal.

Por ter havido duas chapas inscritas, a eleição acontecerá neste sábado, 8, em três locais de votação: no Colégio Sagrada Família, em Forquilhinha; na Escola Básica João Dagostim, bairro Quarta Linha, em Criciúma; e na Escola Educação Básica Julieta Torres Gonçalves, bairro São Bento Baixo, em Nova Veneza.

Contape
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

O horário da votação será das 9h às 17h. Sâo candidatos ao pleito pela Chapa 1 o atual presidente Walmir Rampinelli e o vice, Carlos Alberto Arns, que buscam a reeleição; já pela Chapa 2, de oposição, o candidato a presidente é o empresário Odo D’altoé, com o candidato a vice Ricardo Locks.

A assembleia

Na Ordem do Dia da Assembleia Geral Ordinária também serão apresentados assuntos referentes ao exercício de 2019, como o relatório da gestão da Diretoria; balanço patrimonial e de resultados; destinação de sobras e perdas; plano de metas e investimentos para o exercício de 2020.

A assembleia acontece no auditório Alfredo Michels, a partir das 19 horas desta sexta-feira, em terceira e última convocação.

Já para ter direito a voto no sábado, dia da eleição, o associado deve estar em dia com a cooperativa até 8 de janeiro e comparecer a um dos locais de votação portando um documento com foto.

Redação


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo