Comunidade

Coopera promove em setembro o Encontro de Mulheres Cooperativistas

Câmara de Vereadores

Com o tema: “A Arte de ser Mulher” a Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera), irá promover no dia 14 de setembro (sábado), em Forquilhinha, a 6ª edição do Encontro de Mulheres Cooperativistas. O evento será no Hotel Oma Zita, a partir das 14 horas, e terá como palestrante a psicóloga e ilusionista, Meiry Kamia, que abordará diversos assuntos, com destaque para o controle do estresse, técnicas para manter a motivação em alta, saber se comunicar e manter relacionamentos positivos.

“Esses são alguns dos benefícios que a Psicologia, através do empreendedorismo, pode trazer para as pessoas, já que as mulheres de sucesso conseguem conciliar diversas responsabilidades, organizando a vida no lar e no trabalho, mantendo o equilíbrio e a qualidade de vida”, explica a palestrante.

A entrada para o encontro, que deve reunir cerca de 500 mulheres, é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo site até o dia 06 de setembro. Além da palestra, haverá sorteio de diversos brindes. As vagas são limitadas.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Thiago Auto Lavação
Colinas Chocolatteria
Contape
Spilere Serralheria
Francine Ferreira – Débora Cândido

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Spilere Serralheria G
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo