FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

COOPERA promove palestra para cooperados

Coopera

O Potencial Criativo Cooperando com o Desenvolvimento Local. Este será o tema do encontro que a Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA promove no próximo dia 17 de maio, em Forquilhinha. A palestra será apresentada pela Associação Cultural Vila Flores de Porto Alegre, que abordará como o potencial criativo pode cooperar com o desenvolvimento local.

O evento acontece a partir das 19h30min no Auditório Alfredo Michels.  As inscrições podem ser feitas até segunda, dia 15,  pelo site da Coopera. O encontro será ministrado pelos palestrantes João Wallig Neto, gestor do Vila Flores e Márcia Braga (arquiteta).

A coordenadora de Cooperativismo, Josimar Jacques, lembra que a Associação Cultural  Vila Flores, sediada em Porto Alegre,   é um  centro de referência, cultura, educação e economia criativa. “O projeto Vila Flores é inspirador e será apresentado especialmente em Forquilhinha para que as pessoas conheçam e se motivem a participar de ações que venham contribuir com o crescimento da cidade”, comentou.

Maderonchi
Net Lider
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Francine Ferreira – Débora Cândido


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo