FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Coopera promove palestra com Zeca de Mello em Forquilhinha

zeca de mello

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera) realiza na próxima quinta-feira, 18, uma palestra com Zeca de Mello, conferencista de renome nacional que falará sobre o tema: Liderança Inspiradora. O evento é aberto a toda a comunidade e faz parte das comemorações que antecedem o aniversário de 60 anos da Coopera. A palestra acontece no Centro de Múltiplo Uso do bairro Santa Isabel, a partir das 19h30min, em Forquilhinha.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site. “Zeca de Mello utiliza uma linguagem simples e acessível para todos os públicos. Suas palestras têm por objetivo produzir a reflexão sobre a atuação ativa e construtiva de cada um, com participação ativa e ética”, comentou o presidente Walmir Rampinelli.

O palestrante

Zeca de Mello graduou-se em Filosofia e Teologia, trabalhou como padre católico na Igreja da Ressurreição, e liderou o movimento ecumênico Deus é Dez. Defendeu sua tese de doutorado na Universidade Gregoriana de Roma, sobre a atualidade do pensamento de Santo Agostinho. Trabalhou na PUC-Rio como professor de teologia e cultura religiosa nos programas de graduação e pós-graduação.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Credisol

Após deixar o ministério sacerdotal, fez pós-graduação em Administração de Empresas na Coppead/UFRJ, e foi certificado como Coach pela Associação Brasileira de Coaching. Atualmente, trabalha como professor de Ética na sociedade do conhecimento, na pós-graduação em gestão do conhecimento (MBKM – Crie/Coppe/UFRJ) e como professor convidado da Fundação Getúlio Vargas e na Fundação Dom Cabral.

Francine Ferreira – Débora Cândido


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo